Novo Blog

20 nov

Ola queridas leitoras =)

Esse blog mudou para http://www.discursofeminino.com.br

Visitem, esta mais profissional rs

Bjinhus

As Plataformas Voltaram!!

19 nov

Isso mesmo!

As plataformas voltaram!!!

Talves pra acompanhar a moda da calça Boca de Sino (veja a matéria aqui) .. bom, mas enfim, o que interessa é que são extremamente confortáveis e bonitas =)

(modelo Arezzo)

A maioria em saltos rusticos, mostram que esse verão será mais descontraído…

(modelo Ramarim)

Esse modelo é Di Cristalli .. para as moderníssimas ..

Esse modelo é da Moleca e é bem versátil .. só de olhar já combinei ela com meu armário todo rsrsrs.

Essa da Beira Rio é Romântica *-* coisa fofa ..

Via Marte com a cor perfeita e o salto confortável??? Vou adorar essa moda …

Gostaram meninas???

Bjinhus e me  sigam no twitter @twittesmulher

Isso passa

18 nov

20111111-211146.jpg

Se apegue em Deus e tudo ficará bem…

Testado e Aprovado: Óleo em Creme Mahogany

17 nov

Olá meninas!

 O produto do “Testado e Aprovado” de hoje é o Óleo em Creme da Mahogany.

 Ele é um Pós-Banho que contém Ceramidas, Óleo de Amendoas e Vitamina-E.

 Indicado para pele Seca.

20111113-181641.jpg
 

Por ser um Óleo hidratante imaginei que fosse ficar brilhando, mas não!

Ele absorve bem, não tão rápido como o hidratante convencional é claro, mas não te deixa “lambuzada” rsrs.

 O aroma é fantástico, como já disse eu adoro aromas adocicados, esse é mais neutro, ótimo pra hora de dormir =D

 É isso meninas, espero que gostem!

 

 #FicaDica e me sigam no twitter @twittesmulher  

Lembrancinhas Para 15 anos

16 nov

Olá meninas com quase 15, ou mães de meninas com quase 15!
O que dar de lembrancinha na festa???? Boa pergunta…
Vamos às dicas \o/

CD PERSONALIZADO:

Com as músicas da festa ou as músicas preferidas da aniversariante.

Custo baixo. Você mesma pode fazer. Nas papelarias já vendem os adesivos para serem colados nos CDs. É só você personalizar uma imagem e imprimir.

Caso não saiba fazer, existem empresas especializadas que fazem.

CHINELOS PERSONALIZADOS:

Algumas aniversariantes adoram essa opção para dar de lembrancinha na festa de 15 anos. O custo é mais alto, sai uma  média de R$ 7,00 por chinelo, em diversos tamanhos.


Nesse caso, você terá que contratar uma empresa especializada em lembrancinhas. Não dá para fazer em casa.

A não ser que seja aqueles artesanais com pedrinhas e tal, vai da imaginação de cada uma.

CHAVEIRO DE SAPATO:

O Sapatinho de Cristal é um clássico, então uma idéia muito super na moda é o Chaveiro de sapatinho de Cristal.

Muito fácil de encontrar em sites na internet ou na 25 de março. Lembrancinha ideal para as meninas.

Alguns modelinhos tem plumas e lantejoulas. É só escolher!

CAIXINHAS DECORADAS:

Das festas que fui no último ano, 4 entre 5 aniversariantes optaram por essa lembrancinha.

Simples e fácil de fazer. Você pode comprar caixinhas de acrílico, papel cartão, etc. E rechear com  M&M´s, Balas de Goma, Bem Casado, Trufas, Bombons como Sonho de Valsa e Ouro Branco … etc.

Diversos modelinhos .. é  só criar!

Você pode combinar a cor da caixa com a cor da decoração da festa de 15 anos.

A caixinha espelhada com fita de cetim dá um ar clássico e elegante.

caixinhas redondas ..

GARRAFINHAS OU TUBINHOS COM DOCES:

Fácil e barato de fazer! Você consegue comprar os tubinhos ou garrafinhas em casas de embalagens ou na 25 de março. A etiqueta você faz em casa.

tubinhos ..

PORTA RECADOS:

Uma lembrancinha que também exigirá contratação de profissionais. Não é tão baratinho, mas é lindo (e útil).

Em formato de bolos, bonequinhas, sapatinhos, etc ..

#FicaDica meninas e mães de meninas, rsrs

Me sigam no twitter @twittesmulher

Fan Page Discurso Feminino

Alma

15 nov

20111102-190925.jpg

“Se você me julga pela minha aparência é porque não merece ver minha alma”

Esmalte da Semana: Ana Hickmann Happy

14 nov

Olá meninas!

 O esmalte dessa semana é o da Ana Hickmann Happy Perolado:

20111111-154938.jpg
Adorei a textura, muito fácil de passar e de limpar os cantinhos.

 O que não me agradou foi a cor.

Apesar de ser rosa, o perolado tem um efeito roxo sobre o rosa.

Bonito, mas parece unha de bruxa em festa a fantasia.

20111111-155245.jpg
Gostaram????

 É isso meninas!

 Me sigam no twitter @twittesmulher 

Nossa Fan Page

%d blogueiros gostam disto: