Océane Femme

22 nov

Bom dia meninas e meninos ..

Como passaram o fim de semana?

Bom, como toda mulher de hoje, tempo é algo raro na minha vida e eu vi nos blogs das minhas amigas a indicação dos lenços removedores Océane Femme.

Não tinha acreditado muito na potencia desses lencinhos sem acetona, mas é claro que me enganei ..

Gente, eles são um absurdo de bons!! Hidratam e o cheirinho é ótimo!!

Fiquei loka por eles e já comprei outro, rs, unhas lascadas nunca mais!!

Agora, passeando no site, vi que eles lançaram os lenços removedores de maquiagem ..

Vou procurar já! Se forem tão bons quanto o removedor de esmalte vai fazer parte do dia a dia .. rs
Fica a dica meninas XD
Boa semana ..
bjuu

Deixe um comentário

