Decoração de Casamento – Chácara

1 jun
Oi meninas!
Tenho visto muitas coisas de casamento. Primeiro porque adoro, segundo porque tenho muito contato com decoração e design e estou ficando crítica rsrsrs.
Vou colocar imagens  de decorações na ‘moda’ pra dar idéias!
Casamos em chácara e não choveu *o* rsrs
com relação a chacaras, aproveite da natureza, vc não precisa de muito e utilize rústicos, esses cestos nas laterais vc encontra com preços bem acessíveis.
o tapete verde também está super sendo utilizado, essa decoração em branco com verde ficou bem clássica.
cores, muitas cores, mas com bastante cuidado e harmonia, lembre-se, chácara já tem uma decoração natural, inclua detalhes no local.
Muito bom ter aparecido um arco nas minhas pesquisas. Qdo fomos escolher a decoração para o nosso casamento eu queria pq queria o bendito do arco, mas graças a Deus fui visitar a decoração que queria 15 dias antes e adivinha? mudei tudooo.
A decoração apresentada pela decoradora não tinha nenhum arco torto (como o que vi),então se tiverem a oportunidade visitem uma decoração semelhante a que imagina.
Agora, o plano B: Chuva.
Todas que sonham em casar em chácara querem espaço e natureza, tudo aberto. Mas se chover, amiga, vc vai precisar sim de espaço coberto, verifique se o seu buffet oferece isso.
mais uma sugestão de cobertura ..
Vidros sempre fazem sucesso.
Olha que básico .. simples, fácil e clássico..
Tapete branco é interessante .. gostei ..
Bom meninas, fica dica! Duvidas deixem comentário que eu respondo e ajudo =)
Bjinhus 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: