Eu aprendi ..

9 jun

por.. email do meu amigo e adaptações minhas =) ..

“Eu aprendi…

…que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos e maravilhosos do mundo”

“Eu aprendi…
…que ser gentil é mais importante do que estar certo”

“Eu aprendi…
…que eu sempre posso orar por alguém quando não tenho a força ou oportunidade para ajudá-lo de alguma outra forma…e que Deus sempre está certo”

“Eu aprendi…
…que Deus não fez tudo num só dia então o que me faz pensar que eu possa?”

“Eu aprendi…
…que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas e que ignorar os fatos, não  os altera”

”Eu aprendi…

…que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu e que Deus jamais nos dá uma cruz da qual não possamos carregar”

“Eu aprendi…

…que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las e que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência”

“Eu aprendi…

…que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito”

“Eu aprendi…
…que saudade doi…e muito”

“Eu aprendi…
…que não adianta um homem ganhar o mundo e perder-se de si mesmo”

“Eu aprendi…
…que por orgulho não vale a pena perder pessoas importantes na sua vida e que amigos de infância sempre estarão ao seu lado, seja na lembrança ou no pensamento positivo..e que as vezes precisamos nos afastar para que cada um  possa viver suas próprias descobertas”

“Eu aprendi…
…que a vontade de Deus nem sempre agrada nosso coração, mas com certeza é o melhor para nós, portanto, não conteste! Aceite e tente entender o que você deve aprender com suas provas”

“Ajuda-te a ti mesmo que o céu te ajudará”



Deixe um comentário

