Emporio do Calçado – Promoção!

30 jun
Olá!
Sou super fã do Emporio do Calçado e fui comprar uma bota, mas é CLARO que não saí de lá SÓ com a bota né?
Vamos as dicas de compras: sempre compro sapatos da estação anterior para aproveitar o desconto. (não funciona só com sapatos, rsrs, roupas também viu?)
Coisas básicas e que tenho certeza que não pagarei mico quando voltar a usar. rsrs
Exemplo: no inverno aproveito para comprar rasteirinhas e sapatilhas. 
Comprei essa gracinha de sapatilha por apenas R$ 24,90.
Um xuxu de tão linda minha sapatilha nova *-*
Tinham vários modelos, cores e tamanhos! Fiquei apaixonada por uma azul de bolinhas brancas!
Mas não dá pra comprar tudo de uma vez né? rsrs
Comprei essa bota na Paula Stellare por R$ 239,00 em 3x no cartão.
A foto não está muito boa, rs, mas ela é linda!
Ei Paula Stellare, vamos colocar fotos no site hein? rsrs
Confesso que achei a bota um pouco mais cara do que esperava, mas como amei e é de qualidade.. paciencia ne? rsrs
Bom gente,essa é a dica, no site do Emporio do Calçado não tem todas as promoções, mas muitas lojas estão com promoções de sapatilhas, sapatos abertos e rasteirinhas (que nunca são demais).
Vale a pena visitar!
Anúncios

2 Respostas to “Emporio do Calçado – Promoção!”

  1. Ninetz outubro 26, 2011 às 5:22 PM #

    Ain amiga… amei o de oncinha… mas confesso que prefiro os com salto, msm com 1,78m de altura rssss
    A bota tb é mara… qro comprar uma marrom tb
    Bjinhos

    • Discurso Feminino outubro 26, 2011 às 6:39 PM #

      uau amiga! 1,78? Tudo que eu queria era ter mais de 1,65, kkkk
      Olha essa sapatilha custou R$ 25,00 e é até bem boa!
      Como enjoo rápido, então gosto dos sapatilhas mais baratinhas.
      Eu amo um salto também, mas a sapatilha é sempre bem vinda com um shortinhos e uma blusa soltinha =)
      Bjão!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: