Testado e Aprovado: Olay Regenerist

15 ago
Olá girls!
Testei um produto que recebi de amostra grátis de uma campanha no Facebook.
Olha que fofura de folder e amostra!
A Amostra que me foi enviada foi a Regenerist Creme Facial Regenerador Micro Sculpting.
Que foi o indicado para minha faixa etária (26 anos).
De acordo com o fabricante, você tem a pele do rosto e pescoço regenerada em 7 dias.
Como não tenho nenhum ruga (-\O.o/-) fica difícil avaliar por esse aspecto.
Mas a minha pele ficou super hidratada (cuidado meninas com pele oleosa) o que para mim foi muito bom, afinal tenho pele seca e nesse tempo louco sofro um bocado.
Olha esse Baby amostra *-* ameiiiiii
De acordo com o fabricante o Regenerist Creme Facial Regenerador Micro Sculpting possui alta concentração do complexo amino-peptídio combinado com fortificantes intracelulares e proteínas marinhas, além de vitamina B3.
O produto é vendido no mercado por uma média de valor de R$ 85,00 (o mais barato que encontrei foi nas Americanas.com por R$ 84,90).
Vem com 48g de creme.
Lembre-se de consultar um médico dermatologista antes de utilizar qualquer tipo de produto.
#FicaDica girls
Sigam:
Presentes Picantes:

 

Deixe um comentário

