Calça Boca de Sino é Tendência P/ o Verão!

19 set

Não, Não, Nãaaoooo!!!

Eu odeio com todas as minhas forças a calça boca de sino (OU PANTALONAS)!

Agora com o nome flare .. a mesma coisa ta?

Tem que saber usar, se não fica baixinha e atarracada (como eu) rsrs

Mas fazer o que? Segue abaixo alguns modelos que acredito serem “usáveis”.

(que ódio)

Encontrei esse modelo no site da Marisa que nem é tão feio, rsrs, e super baratinho R$ 15,99

Lembre-se: não se usa calça pantalona, da super larga com tênis, vai ficar atarracada.

Abaixo  uma calça extra pantalona que encontrei no site da Posthaus por R$ 59,99

Não tenho esse estilo, mas respeito quem tem e sabe usar.

E se quiser economizar encontrei esse vídeo no YouTube ensinando a reformar as calças:

Como não tenho habilidades manuais assim, vou ficar com as minhas calças super justas até embaixo mesmo ..

A moda é você quem faz =)

#FicaDica

e Sigam:

@twittesmulher

@SexyGifts_BR

2 Respostas to “Calça Boca de Sino é Tendência P/ o Verão!”

  1. Tamiris almeida setembro 20, 2011 às 2:30 PM #

    o nome da calça eh FLARE 😉

Deixe um comentário

