10 Dicas para Emagrecer

19 out

O verão está chegando e os seus pneuzinhos não estão indo embora?

Confira 10 dicas mágicas que podem acelerar esse processo de perda =)

1) Coma alimentos saudáveis a cada 3 horas:

Comer requer disciplina! Você precisa educar o seu corpo. Estabeleça horários. Isso vai fazer com que o seu metabolismo acelere;

2) Consuma frutas e evite  os embutidos:

Frutas contém fibras, melhorando o intestino e hidratando (como é o caso do melão e a melancia).Embutidos possuem muito sal, e ninguém quer reter líquido não é?

3) Pratique exercícios:

Por pelo menos 30 min por dia. É uma conta básica meninas – gastar mais do que consumir.

4) Esqueça que refrigerante existe:

Tudo de ruim está no refrigerante, açúcar, gás e um monte de corante e conservantes, troque-o pelo suco de frutas, caso seja uma viciada, vá reduzindo aos poucos.

5) Consuma alimentos integrais:

Ao invés dos simples ou da farinha branca. A justificativa é que você sentirá menos fome até a próxima refeição, eles demoram mais para serem digeridos, mas lembre-se: não é porque é integral que o consumo é “a vontade”. Tudo possui calorias, consuma com moderação.

6) Saladas antes do prato principal:

Além de fazer bem para o seu organismo, com uma quantidade grande de fibras e vitaminas, você terá uma sensação de saciedade. Escolha verduras verde escuro e legumes cozidos.

7) Beba água:

O corpo desidratado não funciona! Além de ajudar no processo metabólico de emagrecimento, a água melhora aspecto da pele, diminui a celulite, e hidrata todos os seus órgãos.

8) Controle a ansiedade:

Cafézinho, chocolates, balas, chicletes, porcarias de um modo geral, fazem com que você  tenha picos de insulina enquanto come. Quem é ansioso tem a tendencia de beliscar o dia inteiro, tendo picos de insulina o dia inteiro você irá engordar ou pior: se tornar insulino resistente (diabético tipo 2). Cuidado com seus pensamentos, eles refletem no corpo.

9)  Se for preciso, faça um cardápio:

As vezes, na pressa do dia a dia nem prestamos atenção no que comemos, faça um cardápio básico e o tenha em mãos. Isso ajudará a decidir quando não se  pode pensar muito =)

10) NÃO DEIXE NINGUÉM TE BOICOTAR!

Se for preciso, não diga que está de dieta, diga que iniciou um reeducação alimentar. Olha que lindo =)

Assim ninguém te provoca e talves ate mudem os hábitos com você.

Boa sorte e confie na sua força!

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