Testado e Aprovado: Natura Ekos Maracujá

21 out

20111018-232408.jpg

Olá meninas!

Bom, todos ao meu redor sabem o quanto sou viciada em amostras gratis e tenho ganhado várias de amigos! Estou tão feliz !!!!!!
Hoje o produto testado foi: Natura Ekos Maracujá – Nectar Hidratante para o Corpo que ganhei da minha amiga Helô!

20111018-232313.jpg

Além de ter um aroma mega agradável e suave (ideal para usar a noite antes de dormir! Bem relaxante) ele hidrata maravilhosamente bem!
Tenho a pele seca, então adoro! Ele não fica melado!

20111018-232942.jpg

Super recomendo!

#FicaDica girls!

E me sigam no twitter: @twittesmulher

3 Respostas to “Testado e Aprovado: Natura Ekos Maracujá”

  1. Ninetz outubro 21, 2011 às 5:48 PM #

    Bom… eu mega fã da linha Ekos da Natura… amo o óleo trifásico de maracujá, o hidratante para mãos tb de maracujá, até uns meses atrás usava tb o shampoo e condicionador de maracujá, mas meus cabelos estão mto oleosos, mudei para o de pitanga, excelente tb.
    Tb já fiz um post sobre a linha no Cantinho da Ninetz – http://bit.ly/q1raRn
    Bjinhos

    • Discurso Feminino outubro 21, 2011 às 6:17 PM #

      Amei o seu post e ja comentei =)
      vou testar muitas coisinhas da natura entre essas semanas .. e eu amo essa empresa por ser ecologicamente correta,nao testar em animais e saber aproveitar o que o Brasil tem de melhor .. bjinhuu

  2. Ninetz outubro 21, 2011 às 6:11 PM #

    Mais uma dica!
    Eu sou apaixonada pela linha Ekos da Natura… em especial os produtos de maracujá – óleo trifásico, hidratante para mãos… usei por mtos anos o shampoo e condicionador tb, mas devido a oleosidade dos fios, mudei para o de pitanga… mto bom tb!
    Recentemente fiz um post lá no Cantinho da Ninetz – http://bit.ly/q1raRn
    Bjokas

Deixe um comentário

