Testado e Aprovado: Polpa Hidratante para o Corpo Natura Ekos Castanha

4 nov

Adivinha? Ainda estou testando as amostras que ganhei da minha amiga Helô! =)
Hoje: Polpa Hidratante para o Corpo Natura Ekos Castanha!

20111026-201741.jpg
Estou testando 1 por semana para poder dar minha opinião com calma e tranquilidade, rsrs
Como disse no post “Testado e Aprovado: Polpa Hidratante para as Mãos” o aroma é suave e agradável, muito bom para passar antes de dormir. Não deixa a pele melada, tem uma rápida absorsão e é super hidratante.

20111026-202255.jpg

Vale a pena meninas!
#FicaDica e me sigam no twitter @twittesmulher =)

Uma resposta to “Testado e Aprovado: Polpa Hidratante para o Corpo Natura Ekos Castanha”

  1. Silvia Dantas novembro 6, 2011 às 8:32 PM #

    Eu comprei e estou adorando a testura e o cheiro são perfeitos!!!

Deixe um comentário

