Arquivo | Maquiagem RSS feed for this section

Exfoliante Para o Rosto

17 set

Olá Meninas!
Estão lembradas do “Testado e Aprovado: Olay Regenerist”?
Pois então, amei tanto a amostra grátis que comprei um creme facial!
Quando fui comprar, estava uma promoção na Drogaria SP. Por 69,90 você comprava o creme de tratamento e esse exfoliante MA-RA!

20110917-192220.jpg

Modo de usar:
1x por semana você realiza esse cuidado de exfoliação para remover as células mortas.
Molhar o rosto e aplicar o produto com movimentos circulares bem leve.
Isso renova a sua pele e ajuda a evitar manchas também.

#FicaDica girls

E sigam:

@twittesmulher
@SexyGifts

Anúncios

Produtos de Beleza

14 set

Olá!

Você sabe quais são as empresas que NÃO testam seus produtos em animais?

Sou super defensora de animais, inclusive já arrumei muita briga com vizinhos e qualquer que seja o babaca que esteja maltratando animais.

Quem maltrata animais na verdade gostaria de fazê-lo com seres humanos, mas não faz porque é provido de consciencia de leis do Brasil. Seres humanos possuem leis para os proteger, animais não. Eles dependem de uns poucos que realmente possuem amor e compaixão para terem uma vida feliz.

A minha próxima investida na defesa de animais serão as empresas. Em particular: AS DE COSMÉTICOS.

(que dó)

A PEAhttp://www.pea.org.br/ – Possui uma lista com as empresas que NÃO realizam testes em animais.

Para acessar a lista clique aqui –>PEAhttp://www.pea.org.br/

Nivea Shine

13 set

Oie!

Assunto: Proteção e Hidratação Labial.

Você sabia que o Câncer de boca está em 7º lugar dos que mais “aparecem”???

Portanto: Proteção para a pele e para os lábios!

E outra, coisa horrorosa lábios rachados, opacos, e secos não é?

O Nivea Pearly Shine tem FPS 10 possui um tom rosa cintilante aperolado lindo lindo! (esse é o que mais gosto)

Mas a nívea possui uma linha de cuidados com os lábios em bastão:

Agora é só escolher o seu e se proteger =)

#FicaDica

e Sigam:

@twittesmulher

@SexyGifts_BR

Make Linha “Intense” Boticário

5 set

Hello  Girls!

Já viram a Make da linha Intense do Boticário???

Segue abaixo o charme, beleza e o preço claro rsrs.

2 em 1: Sombra e Lápis Delineador Intense Efeito Brilho

Com textura cremosa, facilita a aplicação e o resultado é mais natural, além da cor marcante, sem ter que ficar reaplicando o produto várias vezes.

ATENÇÃO: EDIÇÃO LIMITADA *o*

R$ 19,90

Máscara Para Cílios Volume e Volume a Prova D´água Intense

A Máscara Para Cílios promete um olhar marcante por até 10 horas. Seráaa???

Seca rapidamente e não borra. (essa eu quero ver, fim de semana vou comprar um).

R$ 19,90

Blush Líquido Intense

De acordo com as viciadas em make que conheço, esse blush líquido não fica melado como de outras marcas que já comprei.

R$ 21,90

#FicaDica

Sigam:

@twittesmulher

@SexyGifts_BR

Como Usar Pincel de Maquiagem? “Base da Make”

1 set

Sempre tenho dúvida em como utilizar os pincéis para maquiagem.

Vamos aprender então?

Encontrei um artigo bem interessante sobre o tema.

É do site: Capricha no Make inclusive adorei o nome, rsrs

Segue abaixo as informações desse e de demais sites sobre o assunto:

  • Pincel Para Base:
São achatado e largos permitem que a base seja melhor espalhada.
Modo de usar: com base líquida ou cremosa, coloque um pouco na ponta e tire o excesso. Comece aplicando do centro do rosto (nariz) e vá para as extremidades.
(fofa essa imagem galera da “Capricha” copiei pq amei XD)
Porque o pincel e não a esponja ou os dedos?
Simples, o acabamento fica muito melhor com uma base bem passada.
A pele fica mais uniforme e hidratada.
O Preço varia de R$ 6,00 até R$ 99,00 tudo depende da marca, qualidade e objetivo (profissionais são os mais caros, é claro).
  • Pincel Para Corretivo:

Achatado, fino, extremidades pequenas para alcançar todos os pontinhos necessários.

Passe o corretivo na área dos olhos (abaixo e por toda a pálpebra móvel), nas laterais do nariz, nas bordas da boca. Não espalhe, dê batidinhas com o pincel.

Mais uma imagem linda e bem feita da turma da “Capricha”.

Lembre-se de não usar muito corretivo, pra não deixar a pele com várias tonalidades.

  • Pincel Para Passar Pó 

São largos e fofinhos. Com bastante pelo.

Deve ser usado em movimentos rápidos e suaves de vai e vem sempre começando do centro do rosto (zona T) para as extremidades.

Sempre tire o excesso pra não com o rosto “rebocado” rsrs

  • Pincel Para Passar Blush 

Percebam que ele é bem parecido com oe específico para pó. Mas é chanfrado (tortinho, inclinado, enfim, rsrs) ideal para demarcar as maçãs do rosto.

Você pode aplicá-lo de duas maneiras (de acordo com a “Capricha”):

1- Estilo boneca, maçãs do rosto bem arredondadas, nesse caso use o pincel para pó, o efeito fica melhor. Mas cuidado se o seu rosto for redondo, não fica legal.

Alô produção! Alguém me ensina a fazer esse efeito no desenho?

2 – Maçãs demarcadas. Nesse caso você usa o pincel “tortinho” fazendo movimentos da maçã do rosto até a orelha.

Entenderam? rsrs

Novidades Make!

21 jan
Olá Meninas!
As maquiagens estão cada dia mais modernas e com uma qualidade fantástica. Buscam sempre o aperfeiçoamento quando o assunto é pele.
Mas é claro que a qualidade, beleza do produto, apresentação e embalagem contam muito na hora da escolha.
A M.A.C lançou essa linha inspirada na textura do jeans! Ficou muito legal a idéia!
Já a L´OREAL PARIS aposta em blushs decorados como esse:
O Blush Accord Parfait é compacto de longa duração e possui vitamina C.
Ainda da L´OREAL, a sombra Color Appeal Chrome Shine tem uma textura que imita levemente um diamante.

Não são só as maquiagens importadas que estão com o design todo inovador.
A AVON laçou há um tempo o gloss pingente de celular
e continuando nessa linha da color trend, prática e adolescente, temos também os colares
Modernidade dos pés a cabeça, com qualidade e estilo.


Cuidados com a Pele

12 jan
Olá meninas!
Hoje o assusto é: Cuidado com a pele.
Vou indicar alguns produtos que com certeza lhe garantirão uma melhor proteção e conservação da pele.
Primeiro o sabonete com o qual é feito a limpea facial.
Se o sabonete é cremoso, provavelmente ele é oleoso. Muito bom para quem tem pele seca, mas o ideal é procurar um sabonete líquido específico para limpeza facial.
Eu uso esse:

Da Mahogany, até agora foi o que achei que melhor limpa a pele e tira maquiagens leves também, o rímel sai rapidinho e não deixa o olho borrado.
Como proteção para o dia-a-dia, eu não economizo no protetor solar, mas também não gasto horrores,rs.

Esse da Loreal é fator 60 com anti idade e custa em média R$ 40,00 (eu achei uma promoção e paguei 32,00).
Lembrando que, esse protetor solar é em creme, ideal para pele normal ou seca.
Para quem tem pele oleosa, primeiramente consulte um dermatologista, para que o seu protetor solar não te cause acne.
Uma dica de protetor para quem tem pele oleosa é o Episol em gel.

Mas lembrem-se: pele oleosa e com acne precisa de cuidados especiais para não ficar com mancha e pele seca costuma ter mais tendência para as marcas de expressão, portanto hidrate e proteja a sua pele.
Se você não tem grande exposição ao sol, não interessa! As luzes dos ambientes fechados também detonam com a pele.
Esses cuidados são básicos e diários, caso precise de algo mais específico como “cremes milagrosos de preenchimento de linhas de expressão ou clareamento de manchas” procure um dermatologista.
As maiorias das linhas de expressão, mesmo leves, só saem com procedimentos estéticos, e o mesmo para as manchas. Cuidado com cremes, eles podem piorar o seu problema se não forem utilizados corretamente.
Afinal, ninguém quer um rosto desses ne?
rsrs credo ..
Fica a dica lindas!
Bjs


%d blogueiros gostam disto: