Tag Archives: Esmalte

Esmalte da Semana: Risque Café Brasileiro

7 nov

Olá meninas!


Vamos ao esmalte da semana!


O escolhido foi o esmalte Café Brasileiro da Risque. Vou falar a verdade pois estou aqui pra isso: ODIEI..


A cor no vidro é linda, mas, diferente de outras marcas que usei, esse esmalte ultra cremoso da Risque é muito, mas muito difícil de passar!!!


Chega a ser mais difícil do que o esmalte mão única da Colorama!!!

20111029-201941.jpg
Para atingir esse resultado usei uma base fortalecedora e 3 mãos do esmalte! Passei muito óleo secante!!!


Como ficou bem grossa a camada de esmalte nas unhas, em dois dias garanto que sai =(


Bom meninas, se vcs sabem uma maneira mais fácil de usar esse esmalte por favor comentem, a cor é linda, uma pena…


Bjus gatas e me sigam no twitter @twittesmulher  

Esmalte da Semana: Hippie Chic Colorama

31 out

Olá meninas!
Esmalte da Semana Hippie Chic Vernis e Cor da Colorama:

20111025-063320.jpg
Está super na moda essa cor de esmalte, meio verde e meio azul rs
Minha amiga Ninetz.com usou um parecido semana passada, mas de outra marca =)
Opções não faltam meninas!
Bom, esse esmalte da Colorama usei com uma base anti alérgica por baixo.

Passei duas mãos do esmalte e só!

20111025-163302.jpg
Amei! Amei! Amei! Amei!

#FicaDica e mandem suas sugestões =)

Sigam-me os bons @twittesmulher 

Minha Fan Page 

 

Bjus Divas

Esmalte da Semana: Rosa Divino

24 out

Olá meninas! Essa semana o esmalte escolhido foi: Colorama Única Camada Cor Rosa Divino!

20111017-201146.jpg
Ele é bem fácil de passar. É só manter a mão levinha porque já se trata de um esmalte grosso!
Não esqueça de passar uma base fortalecedora antes ok?
Vamos manter as unhas saudáveis 

20111017-201633.jpg
A foto ficou um pouquinho torta rs mas a cor é linda né?
Lembra bem o 5ª avenida! #adoro
#FicaDica e me sigam no twitter @twittesmulher
Bjinhus

Revlon Scented Nail Enamel

26 set

Lançamento da Revlon!!!

São 16 cores e aromas diferentes.

Prometem deixar um cheirinho de frutas ao secar. Seráaa???

(foto: fonte google)

Ah, e os esmaltes da Revlon são Hipoalergenicos, ou seja, não dão alergia =D

Isso muito me agrada, rsrs.

E não deixem de participar  do nosso sorteio:

http://wp.me/p1eAAI-iQ

Em parceria com @SexyGifts_BR

Vamos sortear: Lip Gloss, Almofadinha e Lindos Sabonetes.

#FicaDica

Bjus

Océane Femme

22 nov

Bom dia meninas e meninos ..

Como passaram o fim de semana?

Bom, como toda mulher de hoje, tempo é algo raro na minha vida e eu vi nos blogs das minhas amigas a indicação dos lenços removedores Océane Femme.

Não tinha acreditado muito na potencia desses lencinhos sem acetona, mas é claro que me enganei ..

Gente, eles são um absurdo de bons!! Hidratam e o cheirinho é ótimo!!

Fiquei loka por eles e já comprei outro, rs, unhas lascadas nunca mais!!

Agora, passeando no site, vi que eles lançaram os lenços removedores de maquiagem ..

Vou procurar já! Se forem tão bons quanto o removedor de esmalte vai fazer parte do dia a dia .. rs
Fica a dica meninas XD
Boa semana ..
bjuu

%d blogueiros gostam disto: